31 de dezembro de 2014

Feliz 2015!

Prezados, boa tarde!
A Flores de Jorge Cia Cênica, companhia criada em 2007 tem em seu repertório três espetáculos: Desmemória América Latina, Meus Sentimentos! e Apareceu a Margarida.
Em 2014 a companhia circulou com os espetáculos Apareceu a Margarida e Meus Sentimentos! por cidades do interior mineiro e da região metropolitana de Belo Horizonte por meio do programa Cena Minas da Secretaria de Estado de Cultura de Minas Gerais (Uberaba, Itaguara e Ribeirão das Neves).
Por meio do projeto Cena Música da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, a premiada peça Apareceu a Margarida se apresentou por três centros culturais da capital mineira: Centro de Cultura de Belo Horizonte, Centro Cultural São Geraldo e Centro Cultural Salgado Filho.
Ainda este ano, a atriz Michelle Ferreira criou e estreou o novo solo "Desmemória América Latina", resultado de uma residência de dois meses na Cidade do México por meio de uma bolsa concedida pelo Governo do México.
Este ano encerramos as nossas atividades e gostaríamos de aproveitar para desejar excelentes festas e um pleno 2015 e agradecer a sua presença em nossos espetáculos.
Quer conhecer mais os nossos trabalhos?
Visite o site www.floresdejorge.com 
Boas Festas!
Salve Jorge!



Foto: Daniel Protzner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário