24 de novembro de 2010

Comentários do público

Amigos, deixo aqui as impressões de uma professora chamada Cláudia, que foi assistir ao espetáculo nesse domingo, dia 21.11. É sempre bom compartilhar a recepção das pessoas do que nos propusemos a fazer. Aos que já assistiram ao trabalho e aos que irão assistir, as impressões, sejam elas quais forem,sempre serão bem vindas! Salve Jorge!




     Ei  Michelle,minha professora querida! Como vão as aulas... Sabe-se que para ser D. Margarida é necessário ter algumas características bem marcantes. Podemos destacar algumas como paciência, pontualidade, empenho e, sobretudo muita vontade de estar ali mesmo sabendo que a grande maioria não interessa pelo que é dito.
    Mas apesar de tudo é gratificante o aprendizado afinal, tudo é verbo amar e odiar, dar e receber, sofrer e curar é  assim que caminhamos para viver a vida, que possui varias complexidades. E como achamos graça em tudo, principalmente quando nos vemos dentro daquele contexto.
     O uso da palavra é muito importante e como D. Margarida realiza de forma brilhante. Um Texto com todas as nuances de uma verdadeira sala de aula, perpassando desde as questões mais corriqueiras com um ¨pum¨ até as questões políticas que envolve a educação deste país.
    Que bom que você persistiu ao longo desses treze anos e nos presenteou com um belíssimo trabalho. Temos uma força divina que nos ergue e nos impulsiona, mostrando os caminhos infinitos a percorrer. E para que a nossa alma se expanda sem receio, através das realizações é necessário ter amor que tudo ilumina e a todos se estende sem distinção.
    Obrigado pela sua alegria, sua irreverência e sua dedicação no trabalho. Adorei mesmo, pena que BH é assim mesmo, pouco se tem abertura ficando alguns espetáculos restritos. Já falei com todos os professores onde trabalho. Agora estou esperando um amigo, que trabalha no EJA chegar de viagem para articular a possibilidade de levar os alunos. Nos próximos trabalhos, que breve irão acontecer, se houver a possibilidade de agendar nos dias de semana fica muito mais fácil de transportar os alunos.
Mais uma vez parabéns a todos aí, um forte abraço e que Papai do Céu te abençoe!!!
                                                              Tudo de bom, bjus Claudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário