23 de janeiro de 2008

Idéias que pegam na maçaneta do pensamento...

Gente... cada dia eu acho mais absurdo a condição de nós artistas. .. fico pensando na seguinte cena: eu, toda empiricata, bonitinha lá no Belas Artes e eu, atriz suja, imunda no estacionamento da escola de engenharia e eu, dona de casa, preocupada com as contas vencidas e muito pior, eu...produtora , tirando leite de pedra para viabilizar a temporada do espetáculo Hotel Açucenas.
É difícil mesmo gente, conciliar tantos eus em uma mesma pessoinha...
Acho que todo artista se pega, ao menos uma vez por dia, com o desejo de abandonar certas idéias... viver na corda bamba é realmente uma arte!
Todo brasileiro sabe disso, mas o artista brasileiro...
melhor como ninguém.

2 comentários:

  1. Ei,Michelita

    Bem-vinda à globesfera!
    Universo da informação paralela, horizontal, rizomática... Das mídias alternativas e tudo o mais.

    Flores para Jorge.

    Em tempo: já conhece Zé Pilintra? O exu ágil que se esgueira pelas quebradas, defensor dos fracos e oprimidos e, principalmente, das moças ds prostitutas. Vale a pena conhecê-lo.

    Abraços

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Comentário de Garrocho, mestre querido:

    Ei,Michelita

    Bem-vinda à globesfera!
    Universo da informação paralela, horizontal, rizomática... Das mídias alternativas e tudo o mais.

    Flores para Jorge.

    Em tempo: já conhece Zé Pilintra? O exu ágil que se esgueira pelas quebradas, defensor dos fracos e oprimidos e, principalmente, das moças ds prostitutas. Vale a pena conhecê-lo.

    Abraços

    Um grande abraço

    23 de Janeiro de 2008 06:44

    ResponderExcluir