24 de janeiro de 2008

ORAÇÃO À SÃO JORGE

Chagas abertas, sagrado coração, todo amor e bondade e sangue do meu senhor Jesus Cristo no corpo meu se derrame hoje e sempre. Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, a Virgem Maria de Nazaré me cubra com o seu sagrado manto me protegendo em todas as minhas dores e aflições e Deus com sua Divina misericódia e grande poder seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. E o Glorioso São Jorge, em nome de Deus, em nome de Maria de Nazaré, em nome da falange do Divino Espírito Santo estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas e que debaixo das patas do seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar. Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. Amém.

Um comentário:

  1. São jorge intercesor diante de tanta luta desta vida mais um Ex de vida´de uma fé que se manteve forte e determinado no amor divino a Deus. Hoje e sempre pedimos vossa proteção sobre nossas familias, que nos livres de todas as maldades e traições desta vida nos perceverem na fé e no amor de Deus que assim seja... são jorge rogai por nos........

    ResponderExcluir