22 de janeiro de 2008

Impressões de uma menina de São Jorge

Há um tempo atrás achava que ter um blog era coisa de gente que não tinha nada para fazer, bem, ou pessoas que tinham um grande desejo de se expressar através das teclas.
Comecei esse ano com uma necessidade de me expressar através da escrita. Não que irei virar uma dramaturga pois sou enérgica demais para o tempo da palavra. Sou da ação. Mas o lado introspectivo me invade às vezes. Bem, acho que todo mundo merece um canto pra sossegar o pensamento né? Espero que seja esse... um espaço também pra falar dos anseios de artista, do nosso processo criativo, de amor e amizade e porque não... do horóscopo do dia.

Um comentário:

  1. Salve, simpatia! Muito bom vê-la pincelando também com pixels sua existência. Escrever é uma excelente aventura, acredito que ainda mais que a do ator. Enquanto este lida, em geral, com uma vida, o autor já lidou com todas, embora dificilmente as encarne... Escreva muito. Particularmente, adorarei ler. O coração deste "desocupado" saúda o seu, agora igualmente "sem ter o que fazer". Grande beijo.

    ResponderExcluir